Equipe

Comissão Técnica

Equipe de league of legends

A KaBuM! e-Sports é formada por uma equipe completa de Direção, Comissão Ténica, Filmagem, Assessoria de Imprensa, Departamento Jurídico, Administração, entre outros profissionais. Fale conosco: e-sports@kabum.com.br


Jogadores

Hiro /

Lee Woo Seok, 32 anos

Com uma vasta experiência, que inclui atuação na Coréia do Sul e na China, Hiro também se destacou como jogador profissional. Em 2011, passou a integrar a seleção coreana de League of Legends e, no ano seguinte, o AD Carry foi autor do famoso pentakill, o primeiro realizado durante o torneio da LCK, como representante da NaJin. Já na função de técnico, o sul coreano levou sua equipe, a então Team WE, ao top 3 do campeonato chinês, em 2015 - ano em que também foi eleito um dos três melhores coaches da LPL, a Liga Chinesa. Como representante da KaBuM!, Hiro comandou a equipe, que se tornou vitoriosa no CBLOL e resultou na classificação ao Mundial, em sua terra natal.

Campeões Favoritos

Social

Halier / Assistente de Coach

Gabriel Garcia, 28 anos

Gabriel Garcia Negreiros nasceu no Rio de Janeiro e, antes de entrar para o cenário competitivo de League of Legends, foi jogador de futebol, atuando de 2007 a 2011 como goleiro em clubes como Portuguesa Carioca Juniores e Bangu Juniores / Profissional. Entre 2012 e 2015, foi atleta de jiu jitsu do Rodrigo Minotauro e Everaldo Penco, chegando na faixa roxa e, mesmo na modalidade, já queria atuar como coach de LOL. A partir de 2015, iniciou a busca de mais informações sobre o jogo e, depois de quase um ano de estudos, foi pioneiro no Brasil a criar conteúdos que ensinassem a como ser um treinador do game. Conforme a qualidade dos vídeos aumentava, Gabriel começou a atuar em times de League of Legends, a exemplo da equipe Chilena Dark Horse, onde se destacou. Depois de um split morando fora e atuando pela KLG, voltou ao Brasil para liderar a OpK, assumindo ainda o papel de treinador na Keyd Stars. Em 2018, iniciou sua atuação como Assistente de Coach da equipe KaBuM! e-Sports, conquistando o BI e o TRIcampeonato do CBLOL 2018 - 1º e 2º Splits, além de estar ao lado do time no MSI, Rift Rivals e Mundial na Coréia do Sul.

Campeões Favoritos

Karthus e Heimerdinger

Social