Equipe

Comissão Técnica

Equipe de league of legends

A KaBuM! e-Sports é formada por uma equipe completa de Direção, Comissão Ténica, Filmagem, Assessoria de Imprensa, Departamento Jurídico, Administração, entre outros profissionais. Fale conosco: e-sports@kabum.com.br


Jogadores

Tabe / Head Coach

Wong Pak Kan Martin, 28 anos

O head coach da KaBuM! conta com vasta experiência no cenário, tanto como pro player quanto coach. Durante a carreira de jogador, estreou na liga chinesa como ADCarry da Invictus Gaming e foi suporte e capitão da Royal Club, organização na qual conquistou o vice-campeonato mundial. Entre os seus feitos, também alcançou simultaneamente o top 10 do ranking da SoloQ nos servidores da América do Norte e da China. Já como técnico, atuou em equipes como Stand Point Gaming (China), Hong Kong Attitude (Taiwan) e Team Afro Gaming (Taiwan), assumindo ainda a função de caster na Liga Chinesa (LPL). “Como sabemos, a KaBuM! é a número 1 do CBLOL, nos dois Splits de 2018. Para a próxima temporada, eu irei me dedicar no preparo da equipe para a classificação da fase de grupos do campeonato, assim como a conquista da vaga no MSI e também no Rift Rivals”, afirmou Tabe.

Campeões Favoritos

Social

Halier / Assistente de Coach

Gabriel Garcia, 28 anos

Gabriel Garcia Negreiros nasceu no Rio de Janeiro e, antes de entrar para o cenário competitivo de League of Legends, foi jogador de futebol, atuando de 2007 a 2011 como goleiro em clubes como Portuguesa Carioca Juniores e Bangu Juniores / Profissional. Entre 2012 e 2015, foi atleta de jiu jitsu do Rodrigo Minotauro e Everaldo Penco, chegando na faixa roxa e, mesmo na modalidade, já queria atuar como coach de LOL. A partir de 2015, iniciou a busca de mais informações sobre o jogo e, depois de quase um ano de estudos, foi um dos pioneiros no Brasil a criar conteúdos que ensinassem a como ser um treinador do game. Conforme a qualidade dos vídeos aumentava, Gabriel começou a atuar em times de League of Legends, a exemplo da equipe Chilena Dark Horse, onde se destacou. Depois de um split morando fora e atuando pela KLG, voltou ao Brasil para liderar a OpK, assumindo ainda o papel de treinador na Keyd Stars. Em 2018, iniciou sua atuação como Assistente de Coach da equipe KaBuM! e-Sports, conquistando o BI e o TRIcampeonato do CBLOL 2018 - 1º e 2º Splits, além de estar ao lado do time no MSI, Rift Rivals e Mundial na Coréia do Sul.

Campeões Favoritos

Karthus e Heimerdinger

Social