Equipe

Comissão Técnica

Equipe de league of legends

A KaBuM! e-Sports é formada por uma equipe completa de Diração, Comissão Ténica, Filmagem, Assessoria de Imprensa, Departamento Jurídico, Administração, entre outros profissionais. Fale conosco: e-sports@kabum.com.br


Jogadores

FeeFoo / Coach

Sylvio Jr., 24 anos

FeeFoo assumiu como coach da equipe de LOL da KaBuM! e-Sports, após o convite da diretoria da organização. O contato com o League of Legends surgiu em 2013 e, desde o início, Sylvio percebeu, ao começar a jogar com times amadores, que contava com mais habilidades em passar informações sobre o jogo, do que propriamente jogá-lo. Com o passar dos anos, FeeFoo continuou a focar em seu talento, passando por equipes do cenário profissional. Atualmente, no comando da equipe de Limeira-SP, ele ajudou a formar a line que disputará o Circuito e também que marca o momento de reestruturação da KaBuM! e-Sports. Em relação aos seus sonhos, vão além do Circuito Desafiante e CBLOL. De acordo com o próprio Feefoo, “eu estou aqui para ser diferente, não para ser mais um”.

Campeões Favoritos

Rengar

Social

Nuddle / Head Coach

Jean-Francois Caron, 27 anos

O franco-canadense apresenta um vasto portfólio no cenário competitivo, incluindo esportes como hockey e beisebol. Praticante desde pequeno dessas modalidades, Jean chegou a se destacar nos campeonatos nacionais, mas teve de finalizar sua carreira por conta de lesões. Seu espírito competitivo o levou ao e-Sports, especialmente ao LOL, atuando inicialmente como jogador e atingindo o Top 30 na América do Norte, durante as seasons 2 e 3. Estudou Psicologia, e ainda cursou um ano de Recursos Humanos, a fim de aprimorar as habilidades para liderar e se comunicar. Jean se tornou coach há cerca de três anos e, antes de ingressar na KaBuM! e-Sports, atuou em organizações como Nova eSports e Fnatic Academy.

Campeões Favoritos

Teemo e Heimerdinger

Social