Notícias

KaBuM! e-Sports reforça line-up com a contratação de Dynquedo


De olho na nova temporada do Campeonato Brasileiro, o CBLOL 2018, a KaBuM! e-Sports anuncia um novo investimento, após a contratação do head coach franco-canadense, Jean-François “Nuddle” Caron. A organização traz à line-up o midlaner Matheus “Dynquedo” Rossini, de 20 anos, após processo de transferência acordado com a Operation Kino.


De acordo com a diretoria da KaBuM!, a contratação foi feita com base no desempenho do jogador no primeiro Split do CBLOL 2017, seguido do Circuito Desafiante. “Após observar as opções, dentro das possibilidades do mercado, o midlaner foi o que melhor se encaixou na equipe, devido ao seu estilo de jogo”, explicou o diretor Guilherme Fonte.


Segundo a comissão técnica, Dynquedo já está na Gaming House para os treinamentos que antecedem o 1º Split do próximo ano. “Em novembro, teremos a primeira temporada da Superliga, promovida pela ABCDE, envolvendo 10 equipes. O novo midlaner será um reforço estratégico e revezará a posição de titular com o Guilherme “Atlanta” Matos, que já assume um papel importante em nossa equipe”, esclareceu o coach Sylvio “FeeFoo” Jr.


Em fase de adaptação ao time, o novo integrante deixa claro seus objetivos como pro player e as responsabilidades de vestir a camisa da organização de Limeira-SP. “Acredito que a KaBuM! seja uma organização bem estruturada e dedicada, com jogadores esforçados e cheios de vontade de vencer. Com certeza, contar com o Jean me traz uma motivação a mais, portanto espero trabalhar bastante com ele e aprender o máximo possível”, contou Dynquedo.


O jovem midlaner começou a jogar League of Legends no início da Season 3 e já atuou, além da OPK, na equipe da INTZ Genesis. Entre suas principais conquistas está o título no campeonato ESL Premier League. Na nova etapa de sua carreira, Dynquedo segue em busca do sonho de vencer o CBLOL e representar o Brasil no Mundial. “Desejo conseguir me manter sempre em alto nível e ser o melhor jogador do país”, concluiu o jogador.
Em relação a vinda do head coach ao Brasil, a KaBuM! e-Sports segue na etapa final de regularização das documentações necessárias para a permanência de Jean no país.

 
Line-up KaBuM! e-Sports
Luccas "Zantins" Zanqueta (Solo Top)
Matheus "Freire" Souza (Jungler)
Guilherme "Atlanta" Matos (Mid Laner)
Matheus "Dynquedo" Rossini (Mid Laner)
Alexandre “TitaN” Lima (AD Carry)
Marcelo “Riyev” Carrara (Support)

Jean-François “Nuddle” Caron (Head Coach)
Sylvio “FeeFoo” Jr. (Coach)

Acompanhe o KaBuM! e-Sports na internet!
Facebook
   

Sobre a KaBuM! e-Sports

Em 2013, o KaBuM!, primeiro e maior e-commerce de tecnologia da América Latina, anunciou a criação de seu projeto direcionado aos esportes eletrônicos, com um time próprio de League of Legends, responsável pelo título no campeonato brasileiro da categoria. Em 2014, a KaBuM! e-Sports também foi a primeira equipe a representar o país em um campeonato mundial. A organização apoiou ainda outras modalidades, como Counter Strike e FIFA. Em busca de fortalecer o cenário nacional, a KaBuM! e-Sports se uniu, em 2016, às principais organizações do país para fundar a Associação Brasileira de Clubes de e-Sports – a ABCDE.



+ mais