Notícias

KaBuM! estreia com vitória na SuperLiga


Em partida neste domingo, no Grupo B do Superliga - campeonato promovido pela Associação Brasileira dos Clubes de e-Sports (ABCDE), a KaBuM! e-Sports garantiu a vitória sobre a equipe da T Show. Confira, a seguir, um resumo dos jogos, em formato MD2.


Jogo 01
A série começou com uma estratégia um pouco arriscada. Nos picks e bans, o plano de jogo ficou bem claro, já que com o Jayce nas mãos de Lucas “Zantins” Zanqueta, a KaBuM! mostrou que jogaria com foco na top lane e ali apostaria as suas fichas.
Seguindo o plano, Matheus “Freire” Souza, com a sua Sejuani, conseguiu pressionar bastante a jungle do inimigo e, em uma boa rotação, após o Jayce ter feito seu adversário gastar o flash no topo, ajudou Zantins a garantir o First Blood.
O que se viu depois disso foi uma snowball sem fim. Enquanto as outras lanes enfrentavam algumas dificuldades, o top laner da KaBuM! reforçou sua atuação, abrindo vantagem sobre o Maokai inimigo e chegando a mais de 200 de farm à frente, nos 30 minutos iniciais.
Durante todo o tempo em que Zantins farmava até conseguir se fortalecer, todos os membros da equipe precisaram se empenhar para reverter e segurar o jogo. Até que o time adversário deixou de ficar na defensiva e partiu para cima da KaBuM! no rio, próximo ao Baron. Entretanto, não contava que havia um Jayce fortíssimo escondido. A partir disso, as torres do mid e o inibidor foram derrubados e a vitória foi definida neste momento, apenas sendo necessário administrar a partida até a finalização.

Destaque:  Zantins (JAYCE) AMA 9/0/2


Jogo 02
O segundo jogo do dia, agora no red side, foi mais disputado.
A composição da equipe da T Show era puramente de dive e teamfights, contando com Maokai, Jarvan IV e Galio, ao passo que a composição da KaBuM! e-Sports era kite back, ou seja, não permitia erros.
A equipe adversária conseguiu o first kill, logo cedo, em cima do Gragas de Freire. Esse abate atrasou a estratégia da KaBuM!, o que custou algumas torres e dragões.
No entanto, durante o tempo em que a T Show estava focada no macro, a bot lane da KaBuM!, formada por Tristana e Alistar, acabou conseguindo uma boa vantagem nas teamfights. E, foi dessa forma que, após algumas lutas, o time de Limeira conseguiu o Barão e, depois de um push mid, garantiu outra vitória, abrindo 2-0 em sua estréia na Superliga.

Destaque: TitaN (TRISTANA) 9/2/8


Acompanhem a KaBuM! e-SPorts no Facebook!

Confira os jogos ao vivo pela Twitch.





+ mais