Notícias

KaBuM! e-Sports traz novidades para próximo jogo da Superliga


Após anunciar a contratação do midlaner Matheus “Dynquedo” Rossini, a KaBuM! E-Sports prosseguiu com seu plano de investimentos para o Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLOL 2018. A organização acaba de firmar contrato com Filipe “Ranger” Brombilla, que revezará a posição de jungler com Matheus “Freire” de Souza.

O gaúcho de 21 anos começou a jogar LOL em 2012 e, no cenário competitivo, teve passagens em times como Pro Gaming, Big Gods, Operation Kino e a TShow e-Sports, último time a representar antes de ingressar à KaBuM!. Entre suas conquistas estão o Circuito Desafiante, em 2016, e a ESL, em 2017. Na atual equipe, Ranger é bem direto quanto aos seus objetivos: “Tornar-me o melhor jungler do Brasil e conquistar o CBLOL”.

De acordo com o head coach da KaBuM!, Jean-François “Nuddle” Caron, a contratação amplia as possibilidades de estratégias em cada disputa. “Nós optamos pelo Ranger porque precisamos de outra voz dentro do nosso time, alguém que possa ser um líder dentro de jogo e, pelo que acompanhei, ele pode ser esse alguém. Com patchs frequentes e mudanças completas na jogabilidade vindo de um dia para outro, a season 8 será um grande desafio para todos. Com trabalho duro e o comprometimento dele e de todo o time, eu acredito que temos todas as ferramentas para surpreender e estou ansioso para o desafio que vem por aí”, esclareceu o head coach.

A organização ainda não definiu qual será o jungler que irá atuar na próxima partida do SuperLiga, contra a Team One. No entanto, confirmou a presença de um novo rosto no topo, atualmente ocupado por Lucas “Zantins” Zanqueta. Henrique ''KZ” Monteiro, anunciado como reserva da organização, assumirá a posição neste domingo, em razão de um compromisso pessoal do titular da KaBuM!. O jogador recém-chegado permanecerá à disposição da organização nos próximos confrontos.

O toplaner de 19 anos de idade é de Itapira, interior de São Paulo, e tem passagem pela Merciless Gaming, time em que representou no Circuito desafiante 2017. “Recebi o convite da KaBuM! por meio do TitaN, que me indicou para o Feefo como top laner para fazer testes. Os jogadores são bem focados e nunca havia passado pela experiência de estar em uma Gaming House, com o nível de organização que a KaBuM! possui”, compartilhou KZ.

Tanto o Ranger quanto KZ chegaram no início da semana à GH da organização para iniciar os treinamentos. Com o time ainda mais reforçado, Sylvio “FeeFoo” Jr., coach da KaBuM! e-Sports, acredita que os pontos positivos também refletem na atuação individual dos jogadores. “Eu acredito que contar com dois jogadores numa mesma posição é muito importante, já que ambos podem definir seus estilos e trabalharem juntos, a fim de obterem benefício mútuo e aprendizado dobrado, o que proporciona uma evolução exponencial para o time. Portanto, estou bastante confiante com a equipe trabalhando junto, para trazer bons resultados no futuro“, concluiu FeeFoo.

A KaBuM! e-Sports entra em ação na Superliga neste domingo, 12 de novembro, às 15h. É possível conferir a transmissão, ao vivo, pela Twitch.
 
Line-up KaBuM! e-Sports

Luccas "Zantins" Zanqueta (Solo Top)
Matheus "Freire" Souza (Jungler)
Filipe “Ranger” Brombilla (Jungler)
Guilherme "Atlanta" Matos (Mid Laner)
Matheus "Dynquedo" Rossini (Mid Laner)
Alexandre “TitaN” Lima (AD Carry)
Marcelo “Riyev” Carrara (Support)

Henrique ''KZ” Monteiro (reserva)

Jean-François “Nuddle” Caron (Head Coach)
Sylvio “FeeFoo” Jr. (Coach)

Acompanhe o KaBuM! e-Sports no Facebook!



+ mais