Notícias

Em fase de adaptação da Line-up, KaBuM! e-Sports perde para Team One na SuperLiga


Na segunda semana de SuperLiga, a KaBuM! e-Sports entrou em ação, na tarde do último domingo (12/11), contra a atual campeã do CBLOl, Team One, com dois integrantes recém chegados à equipe, o jungler Filipe “Ranger” Brambilla e toplaner Henrique “KZ” Monteiro.

Jogo 01
No primeiro jogo da série, a KaBuM! e-Sports conseguiu um draft excelente, garantindo uma composição totalmente voltada para lutas de equipe. Porém, para conseguir vencê-las, a KaBuM! precisaria levar a partida ao late game.
Entretanto, a Team One, sabendo disso, pressionou o mid game, forçando lutas e conquistando um baron, obtendo a vantagem.
Dessa forma, a Team One armou um cerco na base da KaBuM!, que foi obrigada a responder e acabou perdendo grande parte da equipe. O resultado foi a vitória da adversária, que contava com um  Kog’maw extremamente forte.
Detaque: Absolut

Jogo 2
O segundo jogo foi completamente diferente do primeiro. Enquanto a Team One optou por uma composição mais robusta para lutas, a KaBuM! buscou uma tática de jogo rápido, o que seria fatal caso a partida ultrapassasse 25 minutos.
No early game, a equipe de Limeira conseguiu uma pequena vantagem, após abates nas bot e mid lanes.
Porém, mesmo com um bom início de jogo, a KaBuM! não conseguiu exercer pressão o suficiente, já que o top laner da Team One conseguia segurar todos os avanços do time inimigo, utilizando a ultimate do GangPlank.
Assim, a Team One se segurou pelo tempo que era necessário para que sua composição chegasse ao ápice de poder e, então, começaram a forçar lutas e objetivos.
Como a composição da KaBuM! foi focada em jogo rápido, a equipe não conseguiu segurar as investidas da Team One, que se encontrava em um momento de poder extremo. Após um pick off no mid, a equipe campeã do CBLOL 2017 garantiu um baron e, com um push forte, levou o segundo jogo, garantindo os 3 pontos.
Destaque: VVert

Diante do resultado, a KaBuM! e-Sports segue a semana realizando os ajustes necessários e adaptação dos novos players à jogabilidade e estratégias da equipe.


Line-up KaBuM! e-Sports

Luccas "Zantins" Zanqueta (Solo Top)
Matheus "Freire" Souza (Jungler)
Filipe “Ranger” Brombilla (Jungler)
Guilherme "Atlanta" Matos (Mid Laner)
Matheus "Dynquedo" Rossini (Mid Laner)
Alexandre “TitaN” Lima (AD Carry)
Marcelo “Riyev” Carrara (Support)

Henrique ''KZ” Monteiro (reserva)

Jean-François “Nuddle” Caron (Head Coach)
Sylvio “FeeFoo” Jr. (Coach)

Acompanhe o KaBuM! e-Sports no Facebook!   


+ mais