Notícias

KaBuM! apresenta bom jogo na primeira partida do Round 3, mas perde para INTZ



Com o retorno de Lucas “Zantins” Zanqueta ao posto oficial do topo, a equipe da KaBuM! e-Sports entrou na terceira rodada do SuperLiga com vontade de vencer, no entanto a experiência e controle da adversária INTZ determinaram os três pontos.

Jogo 01
O primeiro jogo foi marcado por muita luta, atenção, habilidade e trabalho em equipe. Os dois times tinham composições muito fortes, porém a KaBuM! possuía vantagem no draft, em caso de late game.
Assim, no desenrolar do jogo, a equipe da INTZ teve de tomar as rédeas e tentar acelerar a partida, como bem fez. Embora os intrépidos tenham conseguido alguma vantagem neste momento, como o jogo ficou equilibrado na maior parte do tempo, a line do time de Limeira automaticamente se agigantou e, por volta dos 28 minutos de partida, a KaBuM! virou a mesa e tomou a frente.
Ditando as regras, o time da KaBuM conseguiu abrir a base da INTZ, inclusive levando uma das torres do Nexus. Entretanto, a experiente equipe da INTZ soube como se comportar e, com alguns pick-offs, achou espaço para um Barão e, aproveitando o Ace que haviam conseguido, definiram a vitória.
Destaque da partida: Absolut

Jogo 02
Com uma proposta diferente, o time da KaBuM! apostou numa composição early game, capaz de lutar e acelerar o jogo logo cedo. Em contrapartida, a equipe da INTZ optou por uma composição mais robusta no late game.
Como esperado, a KaBuM! começou conquistando uma boa vantagem em cima dos intrépidos, levando torres, conseguindo kills e conquistando dragões.
Entretanto, a aceleração não foi suficiente, pois o time da INTZ conseguiu se segurar e levar o jogo para o late game.
Assim, a INTZ começou a forçar lutas em equipe, já que era o ponto forte de sua composição, além de estarem em um momento bom do jogo, no qual seus campeões tinham alcançado seus “powers spike”.
Após várias team fights, os intrépidos finalmente acharam o caminho para a base da KaBuM! e levaram o segundo jogo, conquistando assim, os 3 pontos.
Destaque da partida: Envy


O Round 4 da KaBuM! e-Sports acontecerá neste sábado, 25 de novembro, às 13h, contra a Operation Kino.


Line-up KaBuM! e-Sports
Luccas "Zantins" Zanqueta (Solo Top)
Matheus "Freire" Souza (Jungler)
Filipe “Ranger” Brombilla (Jungler)
Guilherme "Atlanta" Matos (Mid Laner)
Matheus "Dynquedo" Rossini (Mid Laner)
Alexandre “TitaN” Lima (AD Carry)
Marcelo “Riyev” Carrara (Support)

Henrique ''KZ” Monteiro (reserva)

Jean-François “Nuddle” Caron (Head Coach)
Sylvio “FeeFoo” Jr. (Coach)

Acompanhe o KaBuM! e-Sports no Facebook!   


+ mais