Notícias

KaBuM! se despede de SuperLiga com empate


Após enfrentar as equipes do Grupo 2 - formado por Operation Kino, Team One, TShow e INTZ, a KaBuM! e-Sports finalizou sua participação no SuperLiga, campeonato promovido pela ABCDE. A partida ocorreu na última segunda-feira (11 de dezembro), contra a OPK.

Jogo 01
A team fight foi a marca registrada do primeiro jogo da série. As composições de ambos os times eram voltadas para lutas em equipe. A OPK saiu na vantagem, garantindo o first blood e first brick. Entretanto, o time de Limeira conseguiu voltar para a partida, que se estendeu por mais de 40 minutos.
Diversas lutas, vários pick-offs, três barons, muitos dragons, ou seja, a liderança da partida mudava de mãos a cada minuto.
O time da KaBuM! conseguiu abrir a base adversária, inclusive levando o inibidor da rota inferior.
Ocorre que, a OPK se segurou o máximo que pode e, após um engage ruim  do time de Limeira, conseguiu um ace, encerrando a partida com a primeira vitória da série.

Jogo 02
Para o segundo jogo, ambos os times trouxeram alterações na line-up. A OPK trocou o carregador e a KaBuM!, por sua vez, o mid laner e o jungler.
Com uma composição mais robusta e voltada para lutas, o time da kaBuM! ganhou vantagem logo cedo no jogo e apenas assegurou o snowball.
Com um abate em cima do jungler adversário, Freire abriu dois levels de vantagem. No mid, Atlanta, que sofreu agressões vindas de todos os cantos, segurou-se bem e ainda garantiu diversos abates em todas as tentativas mal sucedidas de ganks do adversário.
Desse modo, com uma rápida luta no mid, por volta dos 28 minutos de jogo, o time de Limeira garantiu o baron e empurrou a OPK para a base, garantindo a vitória da segunda partida.

O resultado não foi suficiente para a classificação da KaBuM!, já que a equipe dependia de pelo menos um empate da Team One, no jogo contra a Tshow.
A campanha do time inclui 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, totalizando 11 pontos. As duas equipes classificadas para os playoffs foram INTZ, com 18 pontos, e Team One, com 14. Já no Grupo A, quem segue no campeonato são: Pro Graming e PaiN Gaming.

A KaBuM! e-Sports foca, a partir de agora, no CBLOL 2018, com previsão de início em janeiro.



+ mais