Notícias

Invicta no CBLOL, KaBuM! e-Sports anuncia novidades e parcerias para temporada 2018


Se havia dúvidas quanto à performance da KaBuM! e-Sports no 1º Split do CBLOL 2018, a organização tem provado o contrário, com resultados incontestáveis em seu retorno à elite brasileira de League of Legends. Em cinco jogos já disputados da etapa classificatória do Campeonato (de um total de sete partidas), a equipe conta com 100% de aproveitamento, mantendo-se líder isolada na tabela, com 15 pontos.

De acordo com a diretoria da KaBuM!, a boa fase é consequência de um trabalho a longo prazo, que inclui investimentos ainda mais agressivos em profissionais dentro e fora do jogo, além de estrutura e equipamentos de alto padrão. “No último ano, realizamos a contratação do head coach Jean-François Caron, modificamos a comissão técnica, garantimos reforços de players já experientes e novos talentos no cenário, além de estarmos em fase final de mudança para uma nova Gaming House, em São Paulo – uma das várias novidades que anunciaremos em breve à torcida”, revelou Guilherme Fonte, staff da organização.

A fim de dar continuidade à evolução do projeto, a organização conta ainda com o apoio de fortes parceiros, que estamparão o uniforme da temporada 2018. Ao lado do KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia da América Latina; da HyperX, divisão gamer da Kingston que desenvolve produtos de alta performance para jogadores profissionais e casuais e que é patrocinadora oficial desde 2013; e da Husky, marca de componentes de informática com foco em cadeiras gamers; a nova integrante anunciada é a Acer, fabricante taiwanesa de PCs e acessórios líder do segmento, que conta com um portfólio de produtos exclusivamente gamer.

“A Acer investe cada vez mais no desenvolvimento de produtos gamers de alto desempenho justamente para garantir a que os usuários alcancem a máxima potência e melhor experiência de jogo possível, por isso ficamos extremamente contentes em saber que a equipe KaBuM! e-Sports será uma das parcerias beneficiadas e poderá alcançar resultados ainda melhores nas competições”, afirma Anderson Kanno, Diretor de Marketing & Vendas da Acer. “Temos certeza que combinar o talento da equipe com a qualidade dos modelos Acer resultará em liderança para o time”, completa o executivo.

No fim de semana os jogadores seguem para a sexta partida do CBLOL, enfrentando a Vivo Keyd. O jogo será no domingo (04/03), às 15h, com transmissão ao vivo no canal da Riot Games Brasil, pela internet.


Line-up KaBuM! e-Sports 

Luccas "Zantins" Zanqueta (Top Laner)

Matheus "Freire" Souza (Jungler)

Filipe “Ranger” Brombilla (Jungler)

Guilherme "Atlanta" Matos (Mid Laner)

Matheus "Dynquedo" Rossini (Mid Laner)

Alexandre “TitaN” Lima (AD Carry)

Jefferson "SoulDevourer" Aguiar (AD Carry)

Marcelo “Riyev” Carrara (Support) 

Henrique ''KZ” Monteiro (Reserva) 


Jean-François “Nuddle” Caron (Head Coach)

Gabriel “Halier” Garcia (Assistente de Coach)




+ mais