Notícias

Pentacampeão mundial Denílson “abençoa” KaBuM!, que estreia no MSI 2018 contra os turcos do SuperMassive


Prestes a estrear no Mid-Season Invitational (MSI) contra três times do Grupo B, entre eles o turco SuperMassive, a KaBuM! e-Sports recebeu um apoio de peso antes da primeira partida. Ninguém menos que Denílson, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira de futebol, desejou força e sorte à equipe de League of Legends, única representante do país na competição.

Além de remeter ao clássico drible empreendido contra a seleção turca na Copa de 2002 - e que a organização do time brincou nas redes sociais - o craque elogiou o desempenho dos players no comentário em vídeo. “A KaBuM! está voando! Eu vi o que vocês postaram sobre os turcos e, se tem uma coisa que eu entendo, é de turco. Então boa sorte para vocês, rapazeada da KaBuM!, aqui do Denílson Show.” O vídeo completo você acessa aqui no link.

Além do SuperMassive (TCL), a KaBuM! enfrente Dire Wolves (DPL) e Pentagram (LJL) são no Grupo B da fase de entrada, que, junto com a fase de grupos do MSI, acontece nos estúdios da Riot Games em Berlim, na Alemanha, entre os dias 3 e 15 de maio. A competição segue, então, para a cidade de Paris, na França, onde as finais acontecem entre 18 e 20 de maio, com partidas disputadas no Zénith Paris La Villette.


+ mais