Notícias

Com foco total no 2º Split do CBLOL, a bicampeã KaBuM! e-Sports anuncia Wos como novo membro da equipe


Após a campanha que rendeu a vitória na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL 2018) e classificação para o Mid Season Invitational (MSI), a KaBuM! e-Sports segue com seu plano de ação para repetir a boa performance na segunda etapa. A primeira novidade anunciada é a contratação de Willyan "Wos" Bonpam.
O jogador, que integrava desde 2014 a CNB e-Sports Club, irá atuar na mesma posição de Marcelo “Riyev” Carrara, como suporte. Wos já está na Gaming House para participar do treinamento e poderá atuar na line-up oficial durante o 2º Split. “Entre as propostas que recebi, a que mais me deixou motivado a voltar a jogar no CBLOL foi pela KaBuM!. Ela é uma equipe bem tradicional no nosso cenário e é muito bom poder representá-la. Além disso, a organização tem uma torcida fantástica e eu darei o meu melhor para conseguir levar a gente para o Mundial”, revelou o suporte.
Ao lado de Wos e Riyev, os demais players da equipe, responsáveis por levantar a taça do bicampeonato no CBLOL, também permanecem como representantes da KaBuM!. São eles: Alexandre “TitaN” Lima (atirador), Matheus “Dynquedo” Rossini (meio), Filipe “Ranger” Brombilla (selva) e Lucas “Zantins” Zanqueta (topo). Seguem ainda confirmados o midlaner Guilherme “Atlanta” Matos, o toplaner reserva Henrique “KZ” Monteiro e Gabriel “Halier” Garcia, membro da comissão técnica.  De acordo com Guilherme Fonte, Staff da KaBuM! e-Sports, ainda há novidades a serem reveladas até o início da segunda etapa. “Assim como havíamos sinalizado logo após o MSI, continuamos em busca de reforços para a Comissão Técnica e line-up, com prioridade em garantir a mesma união que pôde ser comprovada no início do ano”, confirma Fonte.
Passado o breve descanso pós-Mundialito, a equipe retomou os treinos na Gaming House em São Paulo. O 2º Split do CBLOL terá início em 09 de junho, com transmissão ao vivo direto dos estúdios da Riot Games.


Sobre Willyan "Wos" Bonpam 

Willyan "Wos" Bonpam tem 23 anos e nasceu em São Paulo. O nick Wos surgiu na época em que jogava Tibia e dividia a conta com seu irmão. Já o interesse em League of Legends surgiu em 2011 e, quanto à escolha pela posição de suporte, ocorreu pelo perfil mais estratégico e a importância de tomar decisões a todo o momento em prol do time.

Integrante da CNB e-Sports Club desde novembro de 2014, representou a equipe na Final do CBLOL 2016 - 2º Split, conquistando o vice-campeonato e a segunda colocação também na XLG Super Cup, no mesmo ano. Ainda sob a permanência em seu time de origem, o jogador foi emprestado à Operation Kino (OPK) em outubro de 2017, durante a primeira etapa do Circuito Desafiante.

Nas horas livres, quando não está jogando ou assistindo vod sobre LOL, o atual suporte da KaBuM! e-Sports gosta de acompanhar séries e animes, além de ficar com a namorada e jogar outros games. 


+ mais