Notícias

KaBuM! e-Sports e Vivo Keyd garantem a taça no Rift Rivals


A vitória na Rift Rivals, a Libertadores do League of Legends, foi brasileira!

Após garantirem classificação direta para a Final, Vivo Keyd e KaBuM! e-Sports disputaram a taça, no último domingo, contra a região da LCS, em formato MD5. A partida teve início entre Keyd e Rebirth, com ponto para o Brasil.

Em seguida, a KaBuM! aumentou a vantagem da região do CBLOL contra a KLG, trazendo o segundo ponto.

Já na terceira rodada, a KLG não se abalou com a derrota e venceu a Vivo Keyd.


Quem definiu a partida foram os alaranjados, contra a Rebirth. Em cerca de 32 minutos de jogo, o atual campeão brasileiro mostrou garra e trabalho em equipe para dominar os adversários. Placar final: 3x1 para o Brasil!


Com o resultado, os brasileiros garantiram o bicampeonato no Rift Rivals e mantiveram a marca do CBLOL estampada no troféu. A KaBuM! e-Sports parabeniza a sua parceira de campeonato, a Vivo Keyd, e também aos times das demais regiões participantes, LLN e CLS.


Mais informações sobre o Rift Rivals

O campeonato aconteceu do dia 04 a 08 de julho, em São Paulo (SP) nos estúdios da Riot Games. Além do Brasil, que organiza o CBLOL, participaram as regiões da América Latina Norte e Sul, a LLN e CLS. Essa é a segunda edição do Rift Rivals, conhecido como a Libertadores do LoL.

A disputa envolve as duas melhores equipes de cada região inscrita.

No ano passado, o Rift Rivals foi sediado no Chile e a vitória ficou para a seleção brasileira, formada por Keyd e Red Canids.



+ mais