Notícias

De olho na liderança do CBLOL, KaBuM! e-Sports apresenta novo uniforme e anuncia patrocínio da Kaspersky Lab


Após a vitória do Brasil no Rift Rivals 2018, a KaBuM! e-Sports confirmou sua boa fase ao vencer a IDM Gaming na 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLOL. E, para enfrentar a CNB eSports, atual líder da tabela, e lutar pela 1ª colocação neste domingo, a KaBuM! apresenta o design de seu novo uniforme oficial — um preview da camisa da temporada 2019, trazendo o ninja como representação do espírito da torcida alaranjada.

Além do novo “manto”, a organização também revela a mais recente parceria para este ano: a Kaspersky Lab, empresa global de cibersegurança, que atualmente opera em 200 países, que e já havia apoiado os alaranjados em 2016. e cujo O logotipo da nova patrocinadora passa a estampar a parte da frente da nova camisa.

“Estamos muito empolgados em retomar essa parceria com a KaBuM! e-Sports. A segurança digital para os gamers é muito importante e não queremos que a experiência deles seja prejudicada por cibercriminosos, que estão constantemente em busca de novas vítimas”, diz Luis Guisasola, Diretor de Marketing da Kaspersky Lab para a América Latina. “Essa é uma indústria na qual os jogos se tornaram uma entidade com vida própria por meio de atualizações, modificações e comunidades online”, completa.

Pensando na segurança digital dos jogadores, a Kaspersky Lab conta com o Modo Gamer, que adia os processos de segurança que consomem muitos recursos para liberar o poder do processador para um jogo tranquilo, especificamente para Windows. Além disso, se os usuários estiverem jogando no modo de tela inteira, eles não serão distraídos por notificações de segurança, embora permaneçam protegidos. A funcionalidade está disponível nos produtos, Kaspersky Internet Security, Kaspersky Total Security, Kaspersky Anti-Virus e Kaspersky Free.

Ainda na segunda etapa do CBLOL, a KaBuM! anunciou outro forte parceiro, a AMD, fabricante norte-americana de processadores e placas gráficas, ao seu time de patrocinadores, já formado por KaBuM!, primeiro e maior e-commerce de tecnologia da América Latina, HyperX, desenvolvedora de produtos de alta performance para gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia, Acer, primeira empresa taiwanesa a se tornar multinacional e terceira maior fabricante de PCs do planeta, além da marca de cadeiras gamers Husky.

Para acompanhar a KaBuM! e-Sports nesta 6ª semana de CBLOL, acesse o canal da Riot Games, que exibe a partida contra a CNB eSports neste domingo (29/7), a partir das 15h.


Line-up KaBuM! e-Sports:

Luccas "Zantins" Zanqueta - Toplaner

Henrique "KZ" Monteiro - Toplaner

Marcelo "Riyev" Carrara - Suporte

Willyan "Wos" Bonpan - Suporte

Alexandre "TitaN" Lima - AD Carry

Guilherme "Atlanta" Matos - Midlaner

Matheus "Dynquedo" Rossini - Midlaner

Filipe "Ranger" Brombilla - Jungler


Lee "Hiro" Woo-suk - Head Coach

Gabriel “Halier” Garcia – Assistente de Coach



+ mais