Notícias

KaBuM! e-Sports vence Flamengo e garante o Tricampeonato Brasileiro de LOL


No último sábado, 08 de setembro, a KaBuM! e-Sports enfrentou a Final do maior campeonato de League of Legends do Brasil, o CBLOL - 2º Split. O evento ocorreu em Porto Alegre (RS), no auditório Araújo Vianna, com a presença de mais de 3 mil torcedores.

Na ocasião, a organização preparou uma surpresa aos fãs, distribuindo centenas de camisas e outros brindes, especialmente produzidos para o dia. Após um espetáculo de luzes e shows musicais, incluindo uma música inédita do rapper Emicida, a equipe Ninja entrou em cena para enfrentar o Flamengo. Em uma batalha intensa e disputada, com direito a cinco partidas (formato MD5), a KaBuM! apostou na ousadia e definiu a vitória. Os jogadores comemoraram o resultado ao lado da Staff e familiares - grande parte deles viajou de outros estados brasileiros, especialmente para prestigiar o grande momento.

Após vencer o 1º Split do CBLOL, ir ao MSI na Alemanha e vencer o Rift Rivals, o topo no 2º Split do CBLOL faz da KaBuM! e-Sports a primeira equipe brasileira a ir duas vezes ao Campeonato Mundial e a representar o País nas duas principais competições internacionais no mesmo ano. Com o título de tricampeã, a organização prepara os players para um desafio ainda maior em suas carreiras, o Mundial de League of Legends, na Coreia do Sul, realizado em outubro.


A KaBuM! e-Sports agradece a todos que, direta e indiretamente, contribuíram para que esse feito fosse possível.

Nosso muito obrigado também às grandes parceiras AMD, Acer, HyperX, Husky e Kaspersky.


+ mais