Notícias

Preparo para o Mundial | KaBuM! embarca antes para Coréia


Após a vitória do 2º SPlit do CBLOL e classificação direta para o Mundial, a KaBuM! e-Sports embarcou para a Coréia do Sul, a fim de se preparar para o evento mais importante no League of Legends.

A equipe Ninja entra em ação na Fase de Entrada, a partir de 1º de outubro. Assim que chegaram ao país sede do campeonato, os jogadores já iniciaram o treinamento. Os bastidores dessa fase de preparação podem ser conferidos em vídeos divulgados no canal da Riot Games Brasil, patrocinados pela Gillete. Confira os vídeos aqui!

O sorteio de Grupos será relevado ao vivo no dia 23 de setembro, domingo, às 09h (horário de Brasília).


Fase de Entrada

Datas: 01/10 a 04/10; 06/10 a 07/10

Sede: Seul

Formato: 12 equipes organizadas em quatro grupos. Cada grupo joga no formato Todos Contra Todos duplo (cada equipe joga contra todas as outras duas vezes), em uma série de Melhor de 1. As duas equipes mais bem colocadas de cada grupo avançam para as eliminatórias da Fase de Entrada, onde as primeiras colocadas de cada grupo enfrentam as segundas colocadas dos outros grupos. Essas partidas determinarão as quatro equipes que seguirão para a Fase de Grupos.


Fase de Grupos:

Datas: 10/10 a 17/10

Sede: Busan

Formato: 16 equipes (12 classificadas diretamente para a Fase de Grupos e 4 vindas da Fase de Entrada) são organizadas em quatro grupos. Cada grupo joga no formato Todos Contra Todos duplo, em uma série de Melhor de 1. As duas equipes mais bem colocadas de cada grupo seguirão para a etapa final do torneio: a Fase Eliminatória.


Quer saber como os grupos da Fase de Entrada e da Fase de Grupos são definidos? Confira o Guia do Sorteio de Grupos e assista ao show ao vivo no dia 23 de setembro às 9h (horário de Brasília). O sorteio será transmitidos em todos os canais oficiais do LoL Esports BR.


+ mais