Notícias

KaBuM! e-Sports é vencedora da Brazil Game Awards 2018 - Categoria Melhor Equipe


Após a divulgação dos selecionados para a edição 2018, na semana passada, o Brazil Game Awards anunciou nessa quarta-feira (12 de dezembro) os vencedores de 2018.

O júri, formado por 45 produtores de conteúdo do cenário gamer, elegeu a KaBuM! e-Sports como a melhor equipe do Brasil. Concorreram ainda a Black Dragons, Brasil Gaming House, INTZ e-Sports e paiN Gaming.

O prêmio também envolveu melhor Jogo Brasileiro do Ano, Jogo mais Aguardado, Melhor Jogo para PC, entre outras categorias.

A relação completa dos vencedores pode ser conferida, clicando aqui!

2018, sem dúvida, foi o ano da KaBuM! e-Sports. Além da conquista nas duas etapas do Campeonato Brasileiro de League of Legends, a organização levou para casa 5 estatuetas do Prêmio CBLOL, contando com duas indicações, posteriormente, no Brazil Game Awards. Além de melhor equipe, Dynquedo também estava entre os indicados para melhor Pro-Player, no entanto, quem venceu foi Gabriel “Fallen” Toledo (CS: GO – Mibr). O time Ninja participará ainda do Prêmio eSports Brasil, com o resultado anunciado em 19 de dezembro e transmissão ao vivo na SporTV.


Sobre o Brazil Game Awards

O Brazil Game Awards (BGA) nasceu em 2015 como um júri independente, que reúne veículos e críticos de videogame do país, para eleger os melhores jogos da Brasil Game Show (BGS). Em 2018, o Brazil Game Awards passou a eleger os melhores games do ano, não mais atrelado à BGS.


+ mais