Notícias

KaBuM! e-Sports anuncia reforço no time administrativo


Com participação finalizada no 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLOL 2019, a KaBuM! e-Sports já deu início ao planejamento e execução dos projetos e investimentos, focados na melhoria do desempenho para a próxima etapa do torneio.

Após o anúncio recente do desligamento do coach Martin “Tabe” Wong, a tricampeã nacional revelou a contratação de um head na administração do time, atualmente instalado em São Paulo (SP). Vinícius Aguiar, que já atuou no departamento financeiro da Riot Games, passando também por organizações renomadas do cenário de esportes eletrônicos, assumiu a nova função na KaBuM!.

“Diante do resultado do último Split, melhorias foram realizadas de imediato por nossa diretoria para executar um novo planejamento, a fim de trazer soluções de forma enérgica e eficiente. Alterações em cada departamento da organização já estão sendo pensadas e realizadas, tendo como ponto inicial o fortalecimento da base, especialmente para que as decisões sejam mais assertivas e, consequentemente, as chances de sucesso também”, confirmou o diretor de Marketing do Grupo KaBuM!, Fernando Noé.

Para o novo integrante do time, o trabalho deve ser intenso na principal etapa do campeonato brasileiro, em busca de conquistar novos títulos à tradicional equipe. “A oportunidade de liderar uma organização tão histórica quanto a KaBuM! e-Sports era algo que ninguém deveria deixar passar. Quando recebi o convite, não tive dúvidas. Certamente, desafios existem e todos sabem que o split não foi como esperávamos, mas não podemos nos esquecer que temos uma line-up que foi campeã três splits seguidos. A base do time é sólida, a estrutura é ótima e, com alguns ajustes e muito trabalho, temos tudo para voltar ao topo”, relatou o head Vinícius.

A organização confirmou ainda que novidades na estrutura e line-up serão prontamente divulgadas, assim que confirmadas pela diretoria da KaBuM! e-Sports.


Sobre o Head da Staff KaBuM! e-Sports


Com experiência sólida no mercado tradicional,atuando em empresas multinacionais líderes de mercado, Vinícius Aguiar decidiu se aventurar no mundo dos games ao assumir uma posição na Riot Games, dentro do time de finanças da empresa. Desde então, o eSports foi uma transição natural. O atual head da KaBuM! e-Sports passou por grandes organizações como a Team oNe e paiN Gaming, em uma trajetória que o credenciou a assumir esse novo desafio.


Line-up KaBuM! e-Sports:

Lucas "Zantins" Zanqueta (Solo Top)

Filipe "Ranger" Brombilla (Jungler)

Matheus "Dynquedo" Rossini (Mid Laner)

Alexandre “TitaN” Lima (AD Carry)

Marcelo “Riyev” Carrara (Support)

David “Disave” Chaves (reserva)


Lee "Hiro" Woo-suk (Head Coach)

Gabriel “Halier” Garcia (Assistente de Coach)

Guilherme “Kake” Morais (Analista)


+ mais