Notícias

KABUM! E-SPORTS GANHA REFORÇO DA AOC PARA 2º SPLIT DO CBLOL


São Paulo, 15 de abril – Meses antes do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL 2019), a KaBuM! e-Sports já deu início à execução do seu plano estratégico. Além de melhorias na equipe profissional, envolvendo diferentes áreas, a organização também prevê investimentos em pontos essenciais para o bom desempenho dos jogadores, incluindo a estrutura física e equipamentos.

Dentro desse trabalho, um importante reforço foi confirmado. A AOC, marca do grupo TPV, campeã de vendas em monitores gamer no Brasil, com a maior linha deste produto no mercado nacional, entrou para o time KaBuM! e-Sports como patrocinadora oficial. “

A AOC sempre se posicionou como uma defensora dos gamers, apoiando e divulgando a seriedade do mercado e dos profissionais que fazem parte dele. Agora, juntos com a KaBuM!, queremos reforçar nosso compromisso em fornecer equipamentos de alta performance para a equipe e também apoiar o trabalho árduo dos atletas que tanto se preparam para conquistar sempre o melhor resultado”, explicou Sérgio Pontes, diretor de vendas da marca.

Para o head da organização, Vinícius Aguiar, a AOC é uma grande aliada nessa fase de preparação intensa. “Quando se deseja alta performance, precisamos contar com os melhores equipamentos para nos ajudar a chegar no topo. Tenho certeza que a AOC vai agregar muito, a fim de conseguirmos atingir os melhores resultados”, ressaltou Vinícius.

Os jogadores já receberam os monitores da patrocinadora para se prepararem com foco total no campeonato mais importante do ano. O modelo utilizado é o G2460PF AOC LED 24´, com recursos que incluem design exclusivo, base com ajuste de altura, taxa de atualização de imagem de 144 Hz, tempo de resposta de 1ms, tecnologias FreeSync™, Flicker-free e Shadow Control, placas de vídeo AMD, além de uma série de características para otimização da experiência em jogo.

É possível conferir como foi o momento da entrega dos equipamentos de alta performance aos jogadores, no canal da KaBuM! e-Sports: https://www.youtube.com/watch?v=nG1BE6O56hY&feature=youtu.be.


Desconto especial nos monitores oficiais dos players da KaBuM!

A parceria da equipe com a AOC também traz boas notícias aos torcedores. O mesmo monitor gamer utilizado pelos campeões brasileiros de 2018, estará com o menor preço do Brasil no e-commerce do KaBuM!. A partir de hoje, 15 de abril, o modelo G2460PF de 24”, com 144Hz e 1ms de tempo pode ser adquirido com desconto de 24% (uma economia de R$366,90). A oferta está disponível no link http://www.kb1.me/AOCKaBuMESports. A promoção da AOC segue até o dia 30 de abril, ou enquanto durarem os estoques.


Sobre a KaBuM! e-Sports

Em 2013, o KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia da América Latina, anunciou a criação de seu projeto direcionado aos esportes eletrônicos, com um time próprio de League of Legends. Em 2014, a KaBuM! e-Sports conquistou seu primeiro título brasileiro na modalidade, sendo pioneira ao representar o país em um torneio mundial. Já, em 2018, realizou novamente um feito histórico, sagrando-se campeã das duas etapas do Campeonato Brasileiro de LOL (CBLOL). A organização apoiou ainda outras modalidades ao longo de sua trajetória, como Counter Strike e FIFA. Em busca de fomentar o profissionalismo nos games, a KaBuM! e-Sports se uniu, em 2016, às principais organizações do país para fundar a Associação Brasileira de Clubes de e-Sports – a ABCDE.


Sobre a AOC no Brasil

A AOC é uma marca do grupo TPV, que está? presente no Brasil desde 1997 e possui fábrica em Manaus/AM. A TPV Technology Limited e? uma das maiores fabricantes global de telas. O grupo vem conduzindo seu crescimento ao longo dos anos através de suas economias de escala e competências essenciais em P&D (pesquisa e desenvolvimento), fabricação, eficiência logística e qualidade. Atualmente produz no país monitores e TVs, com a marca própria AOC, marca Philips (sob licença, para Monitores, TVs e Áudio) e em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. O Grupo TPV e? listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Website: www.tpv-tech.com


+ mais