Notícias

KaBuM! Orange conquista o vice-campeonato no CBLOL pós-Temporada


Após um ano difícil, a equipe KaBuM! Orange conseguiu transformar maus resultados em aprendizado e garra para mostrar uma nova postura à torcida. Quem acompanhou o CBLOL pós-Temporada 2015, pode notar um time mais maduro, confiante e unido para surpreender o adversário com estratégias inteligentes e à altura do atual nível competitivo.

Em entrevista à Riot Games, para as entrevistas exibidas antes dos jogos, o toplaner Pedro "Lep" Marcari citou a evolução das equipes participantes e reforçou que cada jogo seria um novo desafio. Foi dessa forma que o Orange enfrentou os jogadores da g3x e Keyd Stars, até finalmente chegar à última etapa, contra a INTZ.

Mesmo diante da evolução apresentada, a Atual vice-campeã brasileira confirmou seu favoritismo e venceu o Campeonato por 3X0 (MD5).

Com a segunda colocação, a organização segue confiante com os novos projetos colocados em prática pela atual direção. Segundo esclarecimentos do diretor do KaBuM! e-Sports, Guilherme Fonte, "uma Nova Era se inicia e haverá novidades em breve, a fim de proporcionar à torcida a qualidade e resultados tão esperados, em especial após o título brasileiro em 2014 e a participação inédita no Mundial".



+ mais