Notícias

Em respeito ao novo regulamento da Riot, KaBuM! e-Sports terá apenas uma equipe na Temporada 2016


Com a divulgação do regulamento da Riot Games sobre o fim da atuação de equipes irmãs no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), o KaBuM! e-Sports, projeto de esportes eletrônicos do KaBuM! – maior e-commerce de informática e eletrônicos do país, passou os últimos meses em busca de alternativas legais para possibilitar a permanência dos dois times atuantes ao longo do ano, Black e Orange.
No entanto, com a proximidade do prazo para definição da line-up, a decisão tomada pela diretoria da organização foi encerrar o contrato com o KaBuM! Black, mesmo a contragosto. “Lamentamos chegar a esse desfecho, já que esgotamos uma série de tentativas para continuar com as equipes, sendo todas frustradas pela nova norma da Riot, a qual iremos seguir integralmente. Isso justifica também a demora em anunciar oficialmente nossa posição“, esclareceu Guilherme Fonte, diretor do KaBuM! e-Sports.
A organização encerrou o contrato com três jogadores: Martin “Espeon” Gonçalves, Guilherme “Vash” Del Buono e Arlindo “element” Neto, além do analista Marcelo “Riyev” Carrara.  A diretoria reforçou a importante contribuição de cada um dos cyberatletas, a exemplo da conquista na Série de Promoção – contra a Jayob e-Sports, e o grande potencial apresentado durante o período em que vestiram a camisa da equipe.
Para a temporada 2016, permanecerão na line-up oficial do KaBuM! e-Sports os jogadores do KaBuM! Black Pedro “Matsukaze” Gama, considerado revelação na primeira etapa do CBLOL 2015, e o jungler Daniel “Danargorn” Drummond, que em 2014 participou do Mundial, ao lado dos jogadores do KaBuM! Orange.

Com as alterações, a formação do KaBuM! e-Sports ficará da seguinte forma:
 
KaBuM! e-Sports
Pedro "LEP" Marcari (Solo Top)
Gustavo "Minerva" Alves (Jungler)
Thiago "Tinowns" Sartori (Mid Laner)
Pedro “Matsukaze” Gama (AD Carry)
Pedro “Ziriguidun” Vilarinho (Support)

Reservas
Daniel “Dans1” Dias
Daniel “Danagorn” Drummond


+ mais