Notícias

Mais e-Sports divulga a nova estrutura do KaBuM! e-Sports para a temporada 2016


Confira, a seguir, o conteúdo da Reportagem feita pelo site Mais e-Sports:


DE VOLTA AO TOPO: A KABUM! SÓ TEM OLHOS PARA O 1º LUGAR

A equipe investiu no seu corpo técnico e na estrutura para esta temporada

                 
O histórico da KaBuM! e-Sports é cheio de altos e baixos, de campeã brasileira em 2014 para duas Séries de Promoção em 2015 e fechando o ano com o segundo lugar no torneio Pós-Temporada.
No entanto a KaBuM! vem para 2016 com uma estrutura diferente que visa melhorar o desempenho, como conta o técnico e analista da KaBuM!, Hugo “Galfi” Dantas. “Contamos com uma equipe técnica ampliada, uma estrutura física de primeira linha, equipe de psicólogos, uma line-up extremamente talentosa e um coach de calibre internacional”, revela.
O time reforçou a line-up com a entrada do Atirador Pedro “Matsukaze” Gama, ex-membro da equipe Black, e trouxe um treinador internacional, Peter Zhang que conseguiu o título de melhor treinador da LCS norte-americana, após levar a Liquid para a primeira colocação da temporada regular.
Junto com Peter Zhang, Matsukaze é outra novidade da KaBuM! para este ano - Imagem: Reprodução/ KaBuM! Esports
Junto com Peter Zhang, Matsukaze é outra novidade da KaBuM! para este ano – Imagem: Reprodução/ KaBuM! e-Sports
Completando a equipe são os mesmos que defenderam o uniforme na última temporada: Pedro “ziriguidun” Vilarinho como Suporte, Thiago “Tin” Sartori na Rota do Meio, Gustavo “Minerva” Alves na Selva e, no topo, o All-Star brasileiro Pedro “LEP” Marcari.
O analista, Galfi, acredita que o time continuará com o seu começo de jogo forte, mas o talento individual dos jogadores e sua champion pool flexível é outro ponto positivo que a KaBuM! apresentará nesta temporada.
“Acho que a única posição que nós almejamos é a 1ª”, conta o analista para o Mais e-Sports.

KaBuM! e-Sports
Topo: Pedro “LEP” Marcari
Caçador: Gustavo “Minerva” Alves
Meio: Thiago “Tin” Sartori
Atirador: Pedro “Matsukaze” Gama
Suporte: Pedro “ziriguidun” Vilarinho

Fonte: Mais e-Sports


+ mais