Notícias

KaBuM! e-Sports se prepara para estreia no CBLOL 2016


Após apresentar line-up oficial para a nova temporada, com a participação de Pedro “Matsukaze” Gama como AD Carry, a equipe de League of Legends do KaBuM! e-Sports, projeto de esportes eletrônicos do KaBuM! – maior e-commerce de informática e eletrônicos do país, prepara-se para entrar em ação no Campeonato Brasileiro de LOL – CBLOL 2016, com estreia neste sábado (16/01).

A equipe jogará no domingo, às 15h, contra a Red Canids, após confirmação nesta sexta-feira pela Riot Games. De acordo com o auxiliar técnico e analista do time, Hugo “Galfi” Dantas, “o talento dos jogadores do KaBuM! passou a ganhar mais força e melhor dinâmica do que a temporada passada, especialmente pela experiência e liderança exercida pelo coach chinês Peter Zhang. Ao longo de cada semana, os torcedores poderão presenciar essa evolução e o resultado do árduo trabalho colocado em prática logo no início do mês pela organização”. 

Outro ponto forte da equipe para o 1º Split é a chegada de Matsukaze, considerado jogador revelação no Brasileiro de 2015, quando atuava pelo KaBuM! Black. “Acredito que, mesmo sendo o mais novo integrante do time, nossa relação em jogo e fora dele está bem tranquila, e todos nós lutamos por um mesmo objetivo, que é vencer!”, afirmou o jogador.
A partida entre KaBuM! e-Sports e Red Canids será transmitida ao vivo no domingo, às 15h, nos canais oficiais da Riot Brasil.
 
KaBuM! e-Sports
Pedro "LEP" Marcari (Solo Top)
Gustavo "Minerva" Alves (Jungler)
Thiago "Tinowns" Sartori (Mid Laner)
Pedro “Matsukaze” Gama (AD Carry)
Pedro “Ziriguidun” Vilarinho (Support)
Peter Zhang (Coach)
Hugo “Galfi” Augusto (Auxiliar Técnico e Analista)

Reservas
Daniel “Dans1” Dias
Daniel “Danagorn” Drummond

Acompanhe o KaBuM! e-Sports
- Facebook: www.facebook.com/KaBuM.eSports



+ mais