Notícias

KaBuM! e-Sports vence a paiN e se classifica para as Semifinais


No último sábado, o KaBuM! e-Sports provou o seu grande potencial ao vencer, no último sábado, a Campeã Brasileira de 2015, paiN Gaming, por 2x0 (MD3), na 1ª Etapa do CBLOL. Foi a primeira vez que as equipes se enfrentaram em uma fase eliminatória e, de acordo com os próprios jogadores do KaBuM! e-Sports, o melhor desempenho é consequência dos investimentos realizados pela organização, para a temporada 2016 - como a contratação do coach Peter Zhang, a chegada de Pedro “Matsukaze” Gama como AD Carry, além da dedicação e sinergia da equipe durante os treinos.

Com a classificação, o próximo desafio será contra a Keyd Stars, no sábado (19/02). Sobre a adversária, o Mid Laner do KaBuM!, Thiago "Tinowns" Sartori acredita que sua equipe segue 100% focada neste fim de semana. "Assim como nos preparamos para enfrentar a paiN, continuamos com a mesma linha de trabalho, ou seja, a cada semana dedicamos o treinamento especialmente para  o jogo a ser disputado", explicou Tinows.

Nas semifinais do CBLOL, o KaBuM! enfrenta a Keyd Stars em um novo formato (MD 5) e terá transmissão ao vivo no sábado, às 13h, nos canais oficiais da Riot Games Brasil. Os dois times campeões irão se enfrentar no dia 02 de abril (sábado), em uma partida presencial, nos estúdios da Riot em São Paulo.

Além do empenho nos treinos, o apoio da torcida tem sido um importante combustível para a melhoria durante as partidas. Portanto, para acompanhar todas as novidades do KaBuM! e-Sports e deixar sua mensagem, acesse nossas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram. Não se esqueça de deixar o seu #gokabum, como forma de apoio à equipe!


*fonte imagem: Riot Games Brasil


+ mais