Notícias

KaBuM! e-Sports divulga noa Line-up para a 2ª Etapa do CBLOL


Após anunciar mudanças em sua formação, o KaBuM! e-Sports, projeto de esportes eletrônicos do KaBuM!, deu início a nova fase de treinamento com nomes conhecidos e também revelações no cenário. Ao lado do AD Carry Pedro “Matsukaze” Gama e o jungler Daniel “Danagorn” Drummond, atuarão o support Jorge “Verfix” Silveira, o toplaner Álvaro “Verto” Martins e Guilherme “Vash” Del Buono, na posição de midlaner.
“Verfix” já atuou na Keyd Stars como reserva e chegou participar, neste ano, de uma partida do 1º Split do CBLOL. Vash também é conhecido no meio competitivo e retorna à organização após representar, em 2015, o KaBuM! Black e, no início da temporada 2016, o CNB e-Sports Club – organização em que teve importante contribuição para mantê-la no 2º Split.
Já Verto é uma aposta do KaBuM! e-Sports, dentro da proposta de revelar novos talentos. Aos 17 anos, o toplaner é top 3 no ranking Desafiante do Brasil. “Estava me preparando para esse momento e, agora que finalmente tenho a idade permitida para jogar o CBLOL, ser chamado pelo KaBuM! é realmente incrível, pois sempre me identifiquei com a organização e com a personalidade de alguns jogadores da equipe. Em minha estreia no competitivo vou me empenhar ao máximo para desenvolver todo meu potencial" explica o toplaner.
Outra novidade da organização de Limeira (SP) será o reforço de quatro reservas, para fins estratégicos ao longo do Campeonato Brasileiro.  São eles: o toplaner Luccas "Zantins" Zanqueta, que atuou pela G3X, João “Zuão” Vitor, ex-jungler da Operation Kino, além de Alan “Rivabene” Rivabene e Alaor “Tomate” Neto, que pela primeira vez ingressarão em uma equipe da elite nacional. “Com a confirmação dos atletas reservas, aumentamos nosso leque de possibilidades para o CBLOL e, em paralelo, podemos acompanhar o desenvolvimento dos players mais novos no cenário, permitindo que todos tenham a mesma oportunidade de atuar pelo time”, esclareceu o diretor do KaBuM! e-Sports, Guilherme Fonte.
Quanto à comissão técnica, Hugo “Galfi” Dantas continuará na posição de auxiliar e analista técnico, sob o comando do coach chinês Peter Zhang.
A equipe já está reunida na Gaming House e iniciou o treinamento para a próxima Etapa do CBLOL, com início na segunda quinzena de maio.

Acompanhe o KaBuM! e-Sports no Facebook!

KaBuM! e-Sports
Álvaro "Verto" Martins (Solo Top)
Daniel "Danagorn" Drummond (Jungler)
Guilherme "Vash" Del Buono (Mid Laner)
Pedro “Matsukaze” Gama (AD Carry)
Jorge “Verfix” Silveira (Support)

Peter Zhang (Coach)
Hugo “Galfi” Dantas (Auxiliar a Analista Técnico)

Reservas
Luccas "Zantins" Zanqueta
João “Zuão” Vitor
Alan “Rivabene” Rivabene
Alaor “Tomate” Neto


+ mais