Notícias

KaBuM! e-Sports segue na liderança do CBLOL


Para o KaBuM! e-Sports, a super semana do CBLOL foi marcada pela demonstração da postura que a nova line-up deseja trazer para o Campeonato. Nas duas partidas contra a Operation Kino e Big Gods, os players mostraram sinergia e inteligência nas estratégias, o que garantiu a vitória, mesmo diante da reação dos adversários.

Entre as boas surpresas à torcida, o jungler Daniel "Danagorn" Drummond provou que estava preparado para assumir o posto titular, contrariando a desconfiança de alguns torcedores e veículos da imprensa sobre sua atuação, pelo fato de ter ficado na reserva no 1º Split. De acordo com o próprio jogador, durante toda a temporada, mesmo sem competir, o período foi de muito estudo e treino, o que garantiu inclusive sua escalação pelo coach Peter Zhang.

O toplaner Luccas "Zantins" Zanqueta também demonstrou grande potencial durante as partidas. A decisão de colocá-lo em jogo, em vez do titular Álvaro "Verto" Martins, é um reflexo do que o KaBuM! e-Sports de fato busca para o Campeonato, ou seja, contar com todos os jogadores à disposição e aptos a entrar em ação, para permitir a prática de diferentes estratégias.

A equipe de Limeira-SP segue focada para o próximo desafio, contra a paiN Gaming, no domingo, às 13h.


+ mais