Notícias

Players do KaBuM! acompanharão a final do CBLOL no Ibirapuera


Neste sábado, 9 de julho, os finalistas CNB e INTZ disputarão o título brasileiro de 2016 no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O KaBuM! e-Sports, quinto colocado do campeonato, irá prestigiar esse grande momento para o LOL, ao lado dos torcedores e demais organizações. Além de circularem no local, o jungler Daniel "Danagorn" Drummond irá participar da transmissão ao vivo com os casters da Riot Games.

O 2º Split do CBLOL teve início em maio, com a presença de 8 times. Após a fase de pontos corridos e eliminatórias, a equipe vencedora levará o título de campeão brasileiro e seguirá para o International Wildcard Invitational - torneio que vale uma vaga no Campeonato Mundial 2016.


Serviço:

Final CBLOL 2016 - 2º Split
Local: Ginásio do Ibirapuera - R. Manuel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera – São Paulo/SP
Data: 09 de julho

Programação/ Final

*Fonte: Site da Riot Brasil
  • Transmissão por Periscope - Luqi e a Fishbones vão estar perambulando pelo evento e gankando o pessoal na fila com quizzes, perguntas, risadas e muitas escolhas significativas. A transmissão da fila vai das 9h às 10h, tem uma pausa pro Pergunte Qualquer Coisa e volta logo em seguida, às 11h e pouquinho! Acompanhe também pelo @lolesportsbr.
  • Pergunte Qualquer Coisa com Jogadores Profissionais (a serem definidos) no Twitter - Antes de a transmissão começar, das 10h até às 11h - prepare sua pergunta e envie a hashtag #FalaCBLoL pro Twitter @lolesportsbr.
  • Transmissão por Periscope do Desfile de Cosplay - Depois do Pergunte Qualquer Coisa voltamos com a Transmissão no Periscope no @lolesportsbr. A próxima parada será no espaço preparado especialmente para os Cosplayers mostrarem seu talento! Váááárias surpresas por lá.
  • Transmissão por Periscope das ativações de Comunidade - Vai ter muita coisa bacana no evento, desde áreas inspiradas em regiões de Runeterra, a muitas artes de fãs e um monte de jogadores circulando. Nossa missão é mostrar tudo isso pra você, que está no conforto do seu lar e não pode ir ao evento!
  • Acompanhe os tweets dos seus jogadores favoritos - Todos os jogadores profissionais que usarem a #CBLoL vão aparecer no Mural.
    Pergunte Qualquer Coisa com o time campeão - Após as partidas, também teremos um Pergunte Qualquer Coisa via Twitter com o time campeão usando a hashtag #FalaCBLoL.



+ mais