Notícias

KaBuM! e-Sports mantém seu nome para participação no CBLOL 2017


O KaBuM! e-Sports anunciou a decisão de permanecer com o nome de sua organização, assim como a line-up divulgada anteriormente no Campeonato Brasileiro de League of Legends – CBLOL 2017.
“O KaBuM! e-Sports, juntamente com o staff da Ilha da Macacada, fizeram todo o possível para efetivarem a regularização da equipe KaBuM! IDM. No entanto, por questões relativas a algumas exigências contratuais, não foi possível atender todos os pontos necessários dentro do tempo regulamentar. Sendo assim, a organização se manterá na competição utilizando seu nome oficial, KaBuM! e-Sports”, esclareceu o diretor Guilherme Fonte.
Ainda de acordo com Guilherme, “ficamos extremamente entusiasmados com a parceria e com a resposta positiva da torcida da Ilha. O KaBuM! e-Sports já estuda internamente a possibilidade de um novo projeto de parceria com a IDM no segmento de esportes eletrônicos”.
Após reunião entre as diretorias do KaBuM! e-Sports e IDM, a decisão foi levada à Riot Games, que aprovou essa mudança.
Toda a administração e divulgação referente à atuação da equipe no CBLOL 2017 será do KaBuM! e-Sports. Atendendo também ao pedido dos players e torcedores, a Gaming House da organização será estabelecida em São Paulo/SP.
Em breve, o KaBuM! e-Sports irá divulgar curiosidades e vídeos sobre os players, além de novidades para o CBLOL.


Acompanhe o KaBuM! e-Sports no Facebook!

Sobre o KaBuM! e-Sports
Em 2013, o KaBuM!, primeiro e maior e-commerce de informática e eletrônicos da América Latina, anunciou a criação de seu time próprio de League of Legends, responsável pelo título no campeonato brasileiro da categoria. Em 2014, o KaBuM! e-Sports também foi a primeira equipe a representar o país em um campeonato mundial. A organização apoiou ainda outras modalidades, como Counter Strike e FIFA. Em busca de fortalecer o cenário nacional de esportes eletrônicos, o KaBuM! e-Sports se uniu, em 2016, às principais organizações do país para fundar a Associação Brasileira de Clubes de e-Sports – a ABCDE.




+ mais