Notícias

KaBuM! e-Sports estreia neste domingo no CBLOL


O KaBuM! e-Sports, projeto de esportes eletrônicos do KaBuM! - maior e-commerce de tecnologia do país, tem estreia marcada neste domingo no Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLOL 2017. O primeiro adversário da equipe será a Operation Kino, às 13h.
A line-up conta com jogadores que já vestiram a camisa da organização, a exemplo do veterano Daniel “Danagorn” Drummond, Guilherme “Vash” Del Buono e Lucas “Zantins” Zanqueta. Também estão no time Marcelo “Riyev” Carrara, que atuou como analista do KaBuM! Black em 2015, e Renato “TheFoxz” Souza, AD Carry com passagem em equipes como paiN Gaming e a chilena Kaos Latin Gamers (KLG). O escolhido para assumir a liderança do grupo foi o coach Vinícius “Neki” Ghilardi, ex-técnico da Red Canids.
““Passamos por algumas dificuldades e o KaBuM! e-Sports está fazendo o possível para oferecer o melhor suporte, a fim de nos restabelecermos. Vamos lutar para mostrar resultado e o apoio da torcida é essencial para que isso aconteça!”,  reforçou o coach da equipe. Os players estão reunidos em São Paulo (SP) para os treinamentos.
O primeiro jogo do KaBuM! e-Sports, no dia 22 de janeiro, terá transmissão ao vivo pelos canais da Riot Games, no YouTube e Twitch. O sistema de disputa será o mesmo do 2º Split de 2016, sendo duas partidas que definirão 3 pontos ao vencedor ou 1 ponto aos dois times, em caso de empate.


Line-up KaBuM! e-Sports

Luccas "Zantins" Zanqueta (Solo Top)
Daniel "Danagorn" Drummond (Jungler)
Guilherme "Vash" Del Buono (Mid Laner)
Renato “TheFoxz” Souza (AD Carry)
Marcelo “Riyev” Carrara (Support)

Vinícius “Neki” Ghilardi (Coach)

Acompanhe o KaBuM! e-Sports!
Facebook:
https://www.facebook.com/KaBuM.eSports



+ mais